quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fundos de Pensão: Fundação Atlântico divulga resultado da "eleição" dos representantes dos participantes nos Conselhos e provoca racha entre Federações Sindicais

Veja comunicado da Fundação Atlântico:
"Em cumprimento ao art. 8º do Regulamento Eleitoral da Fundação Atlântico de Seguridade Social - Eleição 2013, a Fundação Atlântico torna público o resultado do processo eleitoral realizado em 25 de outubro de 2013, para eleição dos representantes dos Participantes para seu Conselho Deliberativo. Dentro do Colégio Eleitoral, contaram com indicações para concorrer à eleição os Srs. Gilberto Pirajá Martins Júnior (SINTTEL-RN), Marcelo Beltrão Correia; Maria Altinizia Santos Santana (SINTTEL-AC) e Luis Antônio Souza da Silva (SINTTEL-RJ). Foi eleito para membro titular do Conselho Deliberativo o Sr. Luis Antônio Souza da Silva e, no certame com a candidata Maria Altinizia Santos Santana foi eleito para a suplência, o Sr. Marcelo Beltrão Correia."
Fonte: site da Fundação Atlântico (30/10/2013)

Nota da Redação: Os dois "eleitos" representantes dos participantes são oriundos de sindicatos da Fenattel, que por sua vez criticou e comprometeu-se a não participar das eleições indiretas. Os participantes e assistidos do plano não puderam eleger livremente seus candidatos de preferência e a Fittel promete recorrer.

3 comentários:

  1. Que três eleitos o Joseph? São dois os eleitos!
    Leia com atenção o que está escrito!
    Atlântico não provoca racha! A Atlântico se aproveita do racha manipulando o processo com os pelegos da Fenatel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nota está sendo corrigida, pois ninguém é infalível, mas o título continuará pois quem provocou a continuidade do racha, que agora promete reações, também se aproveitou dele.
      Obrigado pela correção, mas da próxima vez, identifique-se por favor, para poder agradece-lo como leitor deste blog.

      Excluir
  2. Luiz Antonio Souza da Silva - o mais "manjado" fantoche das administrações Oi e Fundação Atlântico...

    Alguém tinha alguma dúvida que manteriam esse "pau mandado"?

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".