terça-feira, 8 de outubro de 2013

Fundos de Pensão: PREVIC emitirá Instrução sobre premissas e hipóteses atuariais a serem seguidas pelas entidades, inclusive a atribuição da taxa de juros atuarial por plano e não por entidade

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) realizou na última segunda-feira (7 de outubro) reunião para apresentação e discussão da minuta da Instrução Previc que visa estabelecer procedimentos mínimos a serem observados por todas as  Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) quando da realização do estudo técnico de premissas e hipóteses atuariais, conforme previsto no art. 3° da Res. CNPC 09, de 29.11.2012. A reunião, que foi realizada no auditório da autarquia em Brasília para captar sugestões a respeito do tema, contou com a participação da SPPC, Abrapp, Anapar, APEP e Instituidores. 
Fonte: Previc/AssPreviSite (08/10/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".