quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fundos de Pensão: SPPC e Abrapp promovem Seminário "A Integração dos Órgãos Estatutários na Governança" para conselheiros, diretores e gerentes dessas entidades, em Salvador-BA

Autarquia governamental normatizadora e fiscalizadora e entidades fiscalizadas cada vez mais próximas e integradas em Salvador
A Secretaria de Políticas de Previdência Complementar (SPPC) do Ministério da Previdência  Social realiza em parceria com a Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) o II Seminário “A Integração dos Órgãos Estatutários na Governança”. 
Este ano, a iniciativa traz como tema “A Sustentabilidade da Previdência Complementar e a Importância da Governança”. O evento será realizado no dia 7 de novembro, em Salvador (BA). 
O objetivo do seminário é conhecer as principais ações direcionadas e reduzir os riscos a que estão expostos os fundos de pensão, além de fortalecer a governança das entidades fechadas de Previdência Complementar. O evento é dirigido a conselheiros, diretores e gerentes dessas entidades. 
Para efetuar inscrições e visualizar a programação do evento, clique no link 
http://sistemas.abrapp.org.br/apoio/integracao/ 
Fonte: Ascom/MPS (31/10/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".