sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Superávit PBS-A: Assistido do plano PBS-A da Sistel pode participar de nova enquete e demonstrar seu sentimento sobre a distribuição do superávit

Baseado nos diversos comentários recebidos recentemente por este blog contendo reclamações sobre a demora na distribuição dos superávits do plano PBS-A da Sistel, relativos aos anos 2009, 2010 e 2011, resolvemos realizar nova pesquisa, dois anos após a primeira em que 76% dos assistidos eram contrários a ceder 50% às operadoras/ patrocinadoras. 
Acreditamos que esta nova enquete possa auxiliar a FENAPAS e Associações de Aposentados que seguem lutando para conseguir que o superávit verta integralmente aos assistidos em forma de melhoria de seus benefícios ou do próprio plano. 
Acreditamos que os maiores interessados neste imbróglio, os assistidos do PBS-A, devam ser novamente ouvidos e suas opiniões consideradas pelos seus representantes.
Para manifestar sua opinião, peço que acesse a enquete posicionada no lado esquerdo e superior desta página e coloque seu voto, que é impessoal, mas que deve ser único, em benefício de todos assistidos do plano.
Comunique a seus colegas do plano sobre esta nova enquete pública e impessoal!

Um comentário:

  1. Do jeito que os dirigentes da Previc, da Sistel e congeneres estão enrolando com isso,
    logo logo todos aposentados estarão mortos e a grana vai para o bolso deles.
    50% já, é a pedida.
    Melhor 50% na mão do que nada no futuro.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".