sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Superávit PBS-A: Telebrás adia novamente decisão sobre superávits do plano PBS-A da Sistel

Em reunião do Conselho de Administração da Telebrás, realizada no dia 12 deste mês, a estatal adiou mais uma vez sua decisão quanto a forma de distribuição dos três superávits de 2009, 2010 e 2011.
Após analisar a situação do processo, resolveu solicitar novo parecer jurídico à sua assessoria, com pedido para que o mesmo seja efetuado, se possível, antes da próxima reunião do Conselho em dezembro, para nova análise. 
Vide abaixo parte da ata de reunião que trata do assunto, já disponibilizada no site da Telebrás. Clicar sobre a ata para aumentá-la.
Cabe lembrar que após a decisão da Telebrás, o processo deverá ainda ser encaminhado à DEST, para só depois ser enviado à Sistel e Previc, que analisarão a decisão em conjunto com os pareceres das outras "patrocinadoras".
Aos otimistas, resta uma esperança de alteração da postura da estatal, já aos pessimistas, uma demora maior de solução. 


3 comentários:

  1. .Já postei vários comentários aqui a respeito disso.
    Tem muitos "colarinhos brancos" de olho nessa grana.
    Ou nos unimos e vamos à guerra ou eles vão enriquecer às nossas custas

    ResponderExcluir
  2. Não é questão de sermos PESSIMISTAS... é questão de sermos PÉ NO CHÃO! Creio que não temos mais idade de sermos tratados como retardados nem imbecis, acreditando que isso não irá terminar em pizza! Somos os "necessitdos" da questão, mas quem está de fato por trás desses questionamentos, posso assegurar que não tem pressa de tão cedo resolver a devolução dessa grana, afinal, os juros estão fazendo a engorda do que está em questão... Enquanto isso... a maioria está partindo dessa pra outra, sem ter o direito de usufruir de algo que lhe foi negado!
    É lamentável que não possamos acreditar naqueles que ocupam cargos na suposta defesa dos sistelados!
    DEST, PREVIC, SISTEL... e qualquer outra sigla que venha a aparecer, é tudo farinha do mesmo saco... Estão brigando pela maior fatia, pra ver quem leva mais... só isso! Simples assim!!!
    Enquanto isso, a nossa vida segue sem esperanças de melhoria, de justiça... afinal, isso é BRASIL!!! Lamentável... vergonhoso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não é questão de sermos PESSIMISTAS e sim REALISTAS! Tem muita gente querendo pegar a fatia desse bolo, enquanto que os SISTELADOS ficam a ver navios, e os "lobos" continuam dando um jeitinho de acabar em pizza com o problema!
    é com indignação e revolta que os mais carentes assistem a tudo isso e não adianta inventar siglas... PREVIC, DEST, SISTEL... todos fazem parte da mesma farinha e do mesmo saco!`´E lamentável... é indecente!
    Inventam mais um recursso, mais uma documentação, mais um prazo... até quando essa palhaçada????????? A polícia Federal já deveria ter entrado na questão!!! Merece uma cariação!
    Quando deveríamos acreditar naqueles que se colocam como nossos "defensores" na causa, é de quem mais devemos ter suspeitas e receios...

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".