terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Planos CPqD: Diretor da Sistel afirma no CPqD que plano PBS-CPqD deve ser reavaliado junto a Previc para sair do déficit

O Diretor de Investimentos e Finanças da Sistel, Carlos Alberto, afirmou hoje em palestra no CPqD que o plano PBS-CPqD, que atualmente encontra-se em déficit devido a contabilização utilizada de marcação de mercado, será reavaliado e sua nova contabilidade será encaminhada para aprovação da Previc.
Segundo ele afirmou, não existe um déficit real no plano pois existem ativos suficientes para pagar todos participantes até o fim estimado do plano, sem a necessidade de implementar um plano de equacionamento de déficit para 2014.
Caso a PREVIC aprove esta nova forma de contabilizar o plano PBS-CPqD, os Participantes ativos e assistidos, assim como a Patrocinadora Fundação CPqD, estariam isentas de cobrir o déficit por ora contabilizado em 2013.
Sem dúvida é uma ótima notícia aos poucos e preocupados participantes do plano PBS-CPqD e para a Fundação CPqD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".