segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Planos CPqD: Assistidos do CPqDPrev têm última chance de tirar dúvidas quanto a migração ou não ao InovaPrev. Dia 22 haverá atendimento personalizado pela Sistel na sede da APOS.

Da mesma forma como ocorreu hoje no auditório do CPqD, quando os participantes ativos tiveram a oportunidade de esclarecer suas últimas dúvidas quanto a migração ou não ao plano InovaPrev, a APOS solicitou e foi atendida pela Sistel, para que haja uma nova rodada de atendimentos individuais também junto aos assistidos do plano CPqDPrev, independentemente dos mesmo serem sócios da APOS (recomenda-se os não sócios a filiarem-se urgentemente!).
Esse atendimento pessoal deverá ser feito na sede da APOS no dia 22 de janeiro próximo e só será efetuado se existir um número de interessados que justifique a presença de um técnico da Sistel em Campinas para atender a essa demanda.
Este encontro será focado em dúvidas que o Assistido tenha sobre essa migração e também sobre utilização do simulador disponibilizado no site da Sistel. 
Para tanto, necessitará de agendamento prévio (detalhes sobre o mesmo divulgaremos oportunamente, após confirmarmos a realização do mesmo).
Dessa forma, para que possamos realimentar a Sistel sobre o número de interessados nesse tipo de atendimento (para decidir se o mesmo será realizado), gostaríamos de receber uma mensagem sua endereçada para contato@aposcpqd.org.br sobre a sua intenção de participar de tal atendimento presencial.
Dada a urgência da resposta, solicitamos que a sua realimentação nos seja enviada até terça feira (14/01/2014) final do dia.
Abraços,
Diretoria Executiva da APOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".