quinta-feira, 13 de março de 2014

Plano PAMA: Sistel enfatiza em comunicado a importância dos exames preventivos aos assistidos do PAMA



Sabemos que a prevenção é o melhor remédio. Quando detectamos doenças na fase inicial são mais fáceis de serem tratadas e muitas vezes são curadas.
Preocupada com a saúde de nossos assistidos , todos os anos a Sistel envia o Pacote de Exames Preventivos para os usuários e beneficiários acima de 40 anos. São exames simples, mas que auxiliam e muito na prevenção de doenças graves, como câncer de mama e de próstata.
Este ano queremos queremos intensificar a campanha, diante disso, incentivamos nossos assistidos a realizarem os exames do Pacote Preventivo. Com a prevenção, evitamos que exames e doenças de alto custo sejam realizados e assim, geramos economia para o plano de saúde PAMA.
Para ajudar na divulgação enviaremos folder informativo do pacote para distribuição aos assistidos e um banner para divulgação na Associação.

Cordialmente.
Ana Cristina de Vasconcelos
Gerente de Relações Institucionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".