segunda-feira, 28 de abril de 2014

Planos CPqD: Rentabilidades dos 3 planos da Sistel (CPqDPrev, InovaPrev e PBS-CPqD) em março de 2014 finalmente voltam a ficar acima da meta. Desempenho do PBS-A foi o melhor.

As rentabilidades de março de 2014 dos 3 planos exclusivos do CPqD (CPqDPrev, InovaPrev e PBS-CPqD) voltaram a ficar acima da meta de rentabilidade (1,13%) devido as aplicações em renda variável e apresentaram os seguintes resultados, respectivamente: 1,28%, 1,30% e 1,21%.
Devido aos resultados negativos de janeiro, os 3 planos ainda não alcançaram a meta acumulada em 2014 (3,06%), porem os resultados com a recuperação da renda variável no último mês, trazem a esperança de estarmos saindo dos déficits constantes ocorridos em 2013.
Numa comparação entre CPqDPrev e InovaPrev, desprezando-se o mês de janeiro, em que não existia o InovaPrev, o primeiro plano rendeu 2,16%, enquanto o InovaPrev rendeu 2,20%.
Com relação aos planos Sistel não exclusivos do CPqD, o PBS-A rendeu 1,65% (bem acima dos 3 planos do CPqD), enquanto o PAMA rendeu 1,05% (único que não atingiu a meta mensal, pois não possui aplicações em renda variável).
Esperamos que os resultados da Sistel sigam positivos nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".