sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sistel: Processo de seleção de nova instituição gestora para renda fixa

Processo de Seleção de Gestor de Renda Fixa 2014
A Fundação Sistel de Seguridade Social torna público em seu site os requisitos necessários para que empresas interessadas participem do processo de seleção de Gestor de Renda Fixa. 
Qualquer instituição gestora de recursos, devidamente autorizada pelos órgãos governamentais competentes, poderá participar, exceto os atuais gestores de renda fixa da Sistel.
Os atuais gestores de renda variável da SISTEL não poderão participar desta seleção. 

O processo selecionará um gestor de Fundo de Investimento em Renda Fixa Exclusivo. Para participar, os interessados deverão preencher todos os requisitos solicitados no Edital de Convocação e enviar à Sistel, impreterivelmente, até o dia 9/5/2014 para os e-mails geinf@sistel.com.br e obrigacoeslegais@sistel.com.br, com o assunto "Seleção de Gestores RF 2014". O resultado deverá ser divulgado, no Portal, até 30/5/2014. Confira mais detalhes no site da Sistel.
Fonte: site da Sistel (25/04/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".