terça-feira, 15 de abril de 2014

Superavit PBS-A: Conheça a linha de defesa para destinar 100% do superavit do plano PBS-A aos assistidos

O arquivo original da apresentação produzida pela Comissão Técnica da FENAPAS e apresentado pelo nosso colega Ezequias no NE, dentro da linha de destinação de 100% dos superavits do plano PBS-A aos assistidos, é em powerpoint, necessita ser primeiramente baixado para abri-lo e pode ser acessado no seguinte link.
Agradecemos a Fenapas pela liberação do arquivo para que todos assistidos do PBS-A possam conhecer o trabalho executado.
Importante também lembrar que há uma ação cível impetrada pelo Ministério Público Federal do Rio contra a PREVIC por autorizar no passado a reversão de 50% de superavits de outros planos às respectivas patrocinadoras, no caso o Banco do Brasil. Vide mais detalhes neste link.
Pelo visto, os assistidos do PBS-A terão ainda que aguardar mais um pouco até que se resolva esta questão tanto no Judiciário, como na Previc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".