quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sistel prorroga divulgação de processo seletivo para Gestor de Renda Fixa

A Fundação de Seguridade Social – Sistel, postergou o prazo para divulgação do resultado final do processo seletivo de Gestor de Fundo de Renda Fixa para o dia 6 de junho, tendo em vista a necessidade de apreciação do assunto pelo Comitê de Investimentos e aprovação pela Diretoria Executiva.

De acordo com o edital disponibilizado no site da Fundação, o processo selecionará um gestor para um fundo de investimento de renda fixa de índices, com aproximadamente 290 milhões de reais em recursos. As inscrições já estão encerradas.

A avaliação de desempenho dos candidatos será feita através de análise dos fundos sob gestão e será atribuída uma nota a cada um. A apresentação de rating institucional e a adesão aos Princípios para o Investimento Responsável (PRI) contarão como nota adicional.
Fonte: Sistel e Empório Comunicação (29/05/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".