terça-feira, 17 de junho de 2014

Fundos de Pensão: Representantes dos fundos de pensão e patrocinadoras saem na frente para solicitar prioridades numa possível reeleição do atual governo. Participantes também precisam agir

Os presidentes de nossas três instituições - Abrapp, ICSS e Sindapp - respectivamente José Ribeiro Pena Neto, Vitor Paulo Camargo Gonçalves e Nélia Pozzi, esta última com o seu Vice-presidente, Jarbas de Biagi, acompanhados do Superintendente-geral, Devanir Silva, foram recebidos ontem em audiência pelo Ministro de Relações Institucionais,  Ricardo Berzoini. 
Fomos levar ao ministro mensagem em defesa da priorização da previdência complementar pelo futuro governo, tendo Berzoini se colocado à disposição para ser o nosso interlocutor junto à Presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff.
O Ministro nos pediu, inclusive, que formalizemos em um documento pontos que consideramos os mais relevantes a serem considerados pelo futuro governo em uma política de fomento do sistema.
Fonte: Diário dos Fundos de Pensão (17/06/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".