quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fundos de Pensão: SPPC promove dia 5/8 workshop sobre Tendências e Desafios Globais da Previdência Complementar. Inscrições vão até hoje.

No próximo dia 5 de agosto acontece o Workshop Tendências e Desafios Globais da Previdência Complementar. 
Interessados devem confirmar participação até esta quarta-feira (30) 
A Secretaria de Políticas de Previdência Complementar (SPPC) do Ministério da Previdência Social realiza no próximo dia 5 de agosto o Workshop Tendências e Desafios Globais da Previdência Complementar. No evento, o chefe da Unidade de Previdência Privada da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), Juan Yermo, realiza palestra sobre as perspectivas mundiais para o setor de previdência complementar. 
A palestra é resultado das conclusões do Seminário Estrutura da Previdência na Europa, realizado este ano em Paris. Na apresentação, Yermo apresenta as experiências de sucesso dos países monitorados pela OCDE e as melhores práticas, desafios e perspectivas da Previdência Complementar pelo mundo. Ao final da palestra, o tema será aberto para discussão. . 
O evento será realizado no auditório do Ministério da Previdência Social, em Brasília, das 9h ao meio-dia.  O Workshop é direcionado a profissionais ligados ao segmento de previdência complementar. Os interessados devem confirmar participação até a próxima quarta-feira (30), por meio do e-mail: sppc.gab@previdencia.gov.br. 
Fonte: Ascom/MPS (28/07/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".