segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sistel: Participantes do DF terão evento Sistel Mais Presente, dia 25/8



Nota da Redação: Importante o envolvimento dos Participantes neste evento para melhor conhecer a Fundação que gere nossos recursos. Apesar do pessoal de Brasília ter muito mais acesso através do atendimento pessoal lá existente, o conhecimento da estrutura e do tamanho da Sistel fornece uma ideia melhor de sua atuação. Alem disso, acredito que um melhor conhecimento para acompanhamento do desempenho do plano a qual cada um esteja atrelado, será sempre positivo para todas as partes.
Por outro lado, é chegada a hora da Sistel propor uma solução ao impasse do superavit do PBS-A e da situação do Fundo Assistencial  do PAMA. Começam a pipocar em alguns Estados do NE comentários deturpados sobre a unificação destas reservas em prejuízo de quem não está no PBS-A, que precisam ser bem esclarecidos pela Sistel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".