quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TIC: Desmentida a compra da Oi pela Telecom Itália. Problemas regulatórios na compra de concessionária estariam por traz do impedimento

A TIM negou, nesta quarta-feira (17), que haja qualquer discussão em curso envolvendo  transação entre a Telecom Italia e a Oi, conforme divulgado ontem pelos veículos de comunicação. As matérias se referiam a uma suposta compra da operadora brasileira pela italiana, por meio de uma Oferta Pública de Aquisição (OPA).

No comunicado, a TIM atribui a esses “rumores” a variação no volume e preços de suas ações, verificada ontem. Os papéis da operadora chegaram a cair mais de 4%, enquanto os da Oi subiram mais de 8%. Após o comunicado, as ações da TIM subiam 0,91% no Ibovespa, enquanto as da Oi se valorizavam em 4,27%. Os papéis da Portugal Telecom, que ontem subiram 6%, hoje variavam negativamente em 0,56%.
Fonte: TeleSíntese (17/09/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".