quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Apos (Assoc. Aposentados): Associações de Aposentados filiadas da Fenapas convocam AGE's para decidirem se ingressam Ações Civil Públicas contra Sistel, relativas ao PAMA e superavit do PBS-A

Assim como a ASTELPAR (PR) e APAS-RJ já o fizeram, a AAPT (PB) convoca AGE para o dia 30/10 para tratar dos mesmos assuntos, ou seja, iminente déficit do plano assistencial PAMA e não destinação dos superavits de 2008 à 2010 do plano previdenciário PBS-A até esta data, ambos planos sob gestão da Sistel.

Vide convocação da AAPT:
"A Diretoria da AAPT convoca todos os associados para a AGE que será realizada no dia 30/10/2014, onde iremos comunicar a posição da nossa Federação a respeito do nosso Superávit.Dessa maneira os assuntos que seriam debatidos no dia 14/11/2014 foram antecipado para o dia 30/10/2014. Esperamos contar com a presença de todos.
                                                            

A Diretoria"
Fonte: site da AAPT (21/10/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".