terça-feira, 28 de outubro de 2014

Comportamento: Ação do SINTPq contra Sistel para correção de resgates efetuados entre jun99 e 2004, sem incorporação dos expurgos inflacionários, caminha para acordo

A ação do SINTPq dos expurgos inflacionários contra a Fundação Sistel de Seguridade Social caminha para um acordo após 10 anos do início do processo. Depois de decisões favoráveis aos trabalhadores, a Sistel concordou em abrir as negociações e colocar fim na disputa judicial.

Atualmente, a Fundação está realizando o cálculo dos valores devidos a cada beneficiário na ação do sindicato. Após esta etapa, as partes tentarão chegar a um acordo para o pagamento. O SINTPq aposta na solução negociada, como já aconteceu em São Paulo e Rio de Janeiro.

Mais detalhes, como lista de beneficiários e valores serão divulgados somente após a Sistel apresentar ao SINTPq o resultado dos cálculos da ação.
Fonte: SINTPq (28/10/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".