segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sistel: Denúncia de 19 assistidos do PBS-A junto ao TCU sobre possíveis irregularidades na privatização da Telebras e na cisão do plano PBS da Sistel tem novo andamento

Na última sexta feira, (17/10) o processo de denúncia ingressado em 2012 por 19 assistidos do plano PBS-A da Sistel contra a Telebras e a Sistel, relativo a possíveis irregularidades praticadas na privatização da Telebras e na cisão do plano PBS ocorrida em 2000, teve novo andamento no TCU.

O processo, que tem como relator o Ministro Benjamin Zymler, encontrava-se para análise na Secretaria de Controle Externo da Previdência, do Trabalho e da Assistência Social do TCU (SecexPrevidencia) e a ele foram juntados 16 novos Ofícios contendo elementos comprobatórios ou evidências da denuncia formulada pelos assistidos.

O processo, de confidencialidade sigilosa, não permite a divulgação de nenhuma informação adicional alem de seu processo de andamento.

Para maiores detalhes do processo e de sua iniciativa, consulte nosso post publicado anteriormente neste Blog, bastando clicar neste link.
Fonte: Blog Aposentelecom e TCU (20/10/2014) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".