quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Fenapas: Fenapas também entra como "amicus curiae" (parceira), junto com a Anapar, no processo de defesa do contrato previdenciário junto ao STJ



ANAPAR e FENAPAS defendem Contrato Previdenciário no STJ

Considerando a importância da questão, a FENAPAS entrou no STJ como “amicus curiae”, em defesa do Contrato Previdenciário.

Trata-se da tese que o Regulamento aplicável ao participante é aquele que estava em vigor quando o mesmo aderiu ao Plano Previdenciário, e que alterações introduzidas  posteriormente no Regulamento só são aplicáveis se trouxerem beneficio ao participante.

Várias entidades entraram como “amicus curiae”, dentre elas a ANAPAR, que tem sido a nossa parceira e valiosa defensora. Até o dia 12 de dezembro, a FENAPAS era a única representante de Associações de Aposentados a ingressar.

Para um melhor entendimento veja este link. Para acessar a petição e suas justificativas, consulte este link da Fenapas.

Fonte: Fenapas (17/12/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".