quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Sistel: Lançado programa Contador de Histórias


A Fundação Sistel lança o site “Contador de Histórias” o projeto nasceu com o desafio de se transformar em um grande “Livro da Vida”, onde todos os Participantes e Assistidos da Fundação poderão contar suas histórias com a ajuda do nosso personagem, o Assis Tell. Dando continuidade ao “Projeto Novo Olhar”, a ideia surgiu das andanças que a Fundação faz Brasil afora com o “Sistel Mais Presente” esclarecendo dúvidas referente aos Planos de previdência e de saúde e ouvindo muitas histórias.

Não há nada mais gostoso do que compartilhar histórias de vida. Histórias de momentos especiais, de alegria, amor, causos em família, histórias onde a sorte estava ao seu lado no momento certo. Ao contar um pouco de nossas vivências e escutar outras experiências, podemos ver a vida sob novos ângulos, aprender com novos olhares e também compartilhar nossas experiências.

Para participar o Assistido ou Participante deve acessar www.contadordehistorias.net e enviar a sua história. Mensalmente, uma história é escolhida e publicada no site com uma ilustração. Todos que participarem, enviando suas histórias, receberão um brinde da Sistel.

Para o lançamento do site, realizaremos uma promoção especial, em comemoração ao Dia do Aposentado, o autor da história selecionada no mês de janeiro receberá como prêmio, além da publicação de sua história no site, uma viagem de ida e volta para Brasília com direito a acompanhante, para conhecer a sede da Sistel em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".