sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Eleições Sistel: APOS (Assoc. Aposentados do CPqD) incentiva assistidos a participarem das eleições de março guardando com cuidado suas senhas a serem recebidas a partir do fim de janeiro


Leiam Comunicado enviado a todos associados da APOS:

"Caros colegas

Conforme a “Comunicação Sistel” enviada aos participantes e assistidos em 5 de janeiro, serão realizadas novas eleições para representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Sistel, no período de 16 a 25 de março de 2015. Serão eleitos quatro membros titulares e quatro suplentes para o Conselho Deliberativo e dois membros titulares e dois suplentes para o Conselho Fiscal.

As eleições serão regionais, tendo sido estabelecidas 4 regiões para o Conselho D eliberativo, das quais o Estado de São Paulo constitui a Região 1, e duas para o Conselho Fiscal, das quais os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro constituem a Região 1. Portanto, elegeremos um representante do Estado para o Conselho Deliberativo e, juntamente com os cariocas, um representante para o Conselho Fiscal. Nos dois Conselhos, o candidato mais votado em cada região será o titular e o segundo candidato mais votado, o suplente.

Os eleitos representarão os Participantes e Assistidos em planos de previdência complementar da Sistel, ou seja, os planos PBS-A, PBS-CPqD,CPqDPrev e InovaPrev, dos quais fazem parte os associados da APOS. Consideramos importante apoiar candidatos que conheçam e estejam envolvidos com as demandas dos participantes destes planos. As inscrições homologadas dos candidatos já estão sendo divulgadas no site da Sistel.

A votação será realizada por meio de senha pessoal, a ser enviada pela Sistel, pelo correio, a partir do dia 23 de janeiro. É muito importante guardar essa senha em local seguro e não deixar de votar em março, pois nas últimas eleições a abstenção no Estado de São Paulo foi grande.

Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas no site da Sistel: www.sistel.com.br, clicando no banner “Eleições SISTEL 2015”.

Atenciosamente,
Diretoria da APOS"

Fonte: APOS (23/01/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".