sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Eleições 2015: SINTPq divulga Informe contendo trajetória do candidato Joseph (12) ao Conselho Deliberativo (CD) da Sistel por SP


Eleições para Sistel iniciam-se no próximo dia 16 de março. Guarde bem sua senha recebida e não deixe de participar da renovação do CD elegendo o candidato 12. Para o Conselho Fiscal eleja o Girão, número 13.

Em SP ficou fácil participar, basta votar 12 e 13!


Sintpq informa
Eleições Sistel: Conheça a trajetória de Joseph Haim
O candidato a representante dos participantes e assistidos no Conselho Deliberativo da Sistel por SP, JOSEPH HAIM, é engenheiro de telecom formado em 1973 pela UFF. Depois de trabalhar no Rio e exterior, em 1980 ingressou na Telebras/ CPqD como pesquisador e gerente de diversas áreas técnicas do projeto Trópico. Desde 1998 atuou como consultor e gerente técnico administrativo de vários projetos do CPqD, até 2008, quando aposentou-se.

Na SISTEL, ingressou em 1980 como participante do plano PBS, em 2000 foi transferido ao plano PBS-CPqD e em 2001 migrou ao plano CPqDPrev. Sempre foi participativo quanto a gestão da Sistel e na defesa dos direitos dos participantes de todos planos por qual passou. Ao aposentar-se seguiu dois caminhos complementares: ajudou a fundar a APOS (Associação dos Aposentados da Fundação CPqD) e criou o Blog Aposentelecom, único blog voltado a prestar informações a todos Sistelados de todos os planos.

Como Diretor de Seguridade da APOS empenhou-se junto a PREVIC e SISTEL em reverter perdas de direitos em planos da SISTEL e foi exitoso. Estudioso do plano InovaPrev sugeriu, junto com a Diretoria da APOS, diversas modificações atendidas na migração de assistidos para aquele plano.

Como criador e redator do Blog Aposentelecom desde 2009, comunica-se, informa e orienta diariamente assistidos e participantes da Sistel. Estudou a fundo o plano PBS-A, principalmente o imbróglio da não destinação de seus três superavits, e  especialmente o PAMA, sendo inclusive o primeiro Sistelado a constatar e informar sobre o iminente déficit deste plano assistencial, fato que levou outras Associações a apresentarem propostas para este impasse, longe ainda de ser resolto.

Possui aptidão e experiência para a negociação e conhecimentos amplos dos direitos acumulados e adquiridos pelos participantes e assistidos de todos planos da SISTEL, condições essenciais para postular esta representação em SP, sempre na  defesa  definitiva deste direitos.

Para votar em Joseph Haim o número é: 12.
Para o Conselho Fiscal eleja 13 (Girão).
 
 
 
 
SINTPq - Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia - SP
Telefones: (19) 3256.3358 - (11) 3719.2993
Sintpq no FlickrSintpq no FacebookSintpq no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".