terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Eleições Sistel: Comunicado da APAS-DF expõe metas e candidaturas para os conselhos da Sistel


Vejam o Comunicado da APAS-DF distribuído aos sistelados do DF:

Associação dos Aposentados e Participantes em Fundos de Pensão do Setor de Telecomunicações no Distrito Federal  -  APAS-DF.

ELEIÇÕES SISTEL 2015

Prezados(as) companheiros (as).

Dirijo-me a vocês, vinculados à Sistel, residentes no Distrito Federal, por duas razoes.

A primeira diz respeito à cobrança absurda de 61,01% na contribuição do PAMA/PCE, computado no boleto de janeiro, com vencimento em 12 de fevereiro deste.

A APAS-DF, através da FENAPAS – Federação das Associações de Aposentados em Telecomunicações, com sede atualmente em Curitiba – Paraná, juntamente com as demais associações de aposentados filiadas, impetraram uma ação judicial, em dezembro 2014, no Foro de Brasília, pedindo uma antecipação de tutela para impedir o referido aumento no boleto do PCE. O Juiz da ação ainda não despachou a liminar alegando a necessidade de ouvir a outra parte, que é a Sistel.  Portanto, estamos no aguardo da decisão judicial.

A segunda, vocês já devem ter tomado conhecimento, a respeito do processo eleitoral para escolha de nossos representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Sistel. Esse processo eleitoral já iniciou. Em março, das 8h do dia 16 ao dia 25, às 18h, estaremos votando através do telefone 0800 383 1676– ligação gratuita, ou pela Internet, e, em ambos os casos, mediante seu CPF juntamente com a SENHA, já encaminhada pela Sistel. Lembramos que a votação somente será realizada em meados de março, portanto, guarde a sua senha em lugar seguro.

O sistema eleitoral foi alterado radicalmente. A votação não é mais por chapa, mas individual e regional.  Vocês somente poderão votar nos candidatos de sua região.

Como temos 4 (quatro) vagas para o Conselho Deliberativo, a Sistel dividiu o território Nacional em 4 (quatro) regiões.

Para o Conselho Fiscal temos duas vagas, portanto, o território nacional foi dividido em 2 (duas) regiões.  O Distrito Federal está situado na REGIÃO 4 para o Conselho Deliberativo e REGIÃO 2 para o Conselho Fiscal.

Nós, da APAS-DF, em cumprimento à deliberação da Assembléia Geral, em âmbito nacional, das associações filiadas à FENAPAS, apoiamos e recomendamos voto aos candidatos: EZEQUIAS FERREIRA (DF) para nos representar no Conselho Deliberativo e FLORDELIZ MARIA DE MOURA (MG) para o Conselho Fiscal, ambos com experiência e trabalhos voluntários conhecidos, pois, os mesmos dedicam uma grande parte do seu dia a dia ajudando nas associações dos seus estados, há mais de uma década, nos atendimentos previdenciários e assistenciais dos participantes e assistidos, vinculados à Sistel. VIDE ABAIXO.

Em 20 de fevereiro, a Sistel disponibilizará os números e os currículos dos candidatos em seu Portal. Havendo dúvida você pode ligar para os telefones 61 – 3328-9899 ou 61 - 9177-2400 - (TIM).  NOTA: A VOTAÇÃO SOMENTE SERÁ REALIZADA MEDIANTE A SENHA.

Antecipadamente agradeço-lhes a atenção dispensada ao assunto.

Ezequias Ferreira

Presidente da APAS-DF   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".