quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Eleições Sistel: Informe Sistel enfatiza solicitação de 2ª via de senha para votação, para quem ainda não recebeu


Com o intuito de reduzirmos o índice de abstenção na próxima eleição da Sistel e para que tenhamos conselheiros deliberativos e fiscais eleitos por um grande número de participantes e assistidos engajados em nossos planos, este candidato ao Conselho Deliberativo da Sistel por SP, Joseph Haim, solicitou à Comissão Eleitoral da Sistel a publicação de novo informe, abaixo, pleito este que foi prontamente atendido.

Lembramos a importância da participação de todos Sistelados, ativos e assistidos, nesta eleição para que aqueles que forem eleitos sintam-se prestigiados e coniventes com os desejos de seus representados.

Brasília, 12 de Fevereiro de 2015

Caro (a) Sistelado,

A senha pessoal é indispensável para que você vote nos candidatos aos Conselhos Deliberativo e Fiscal das Eleições Sistel 2015.

No caso de perda, extravio ou não recebimento da senha de votação, você poderá solicitar a 2ª via na Central de Relacionamento da SISTEL  - 0800 887 7005 - até as 19h00 do dia 20/2/2015.

Cordialmente,

Comissão Eleitoral
PORTAL www.sistel.com.br CENTRAL 0800 887 7005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".