sábado, 7 de fevereiro de 2015

Eleições Sistel: SINTPq apoia candidatura de Joseph Haim para conselheiro deliberativo da Sistel por SP e emite comunicado - II


Devido a uma falha editorial o post ontem colocado, em que o SINTPq apoia minha candidatura (Joseph haim) ao Conselho Deliberativo da Sistel pela região de SP, não reproduziu o comunicado exato de apoio do SINTPq enviado a todos filiados ao sindicato, fato pela qual me desculpo e reproduzo abaixo:


Sintpq informa
Entre os dias 16 e 25 de março acontecem as eleições para os conselhos deliberativo e fiscal da Fundação Sistel de Seguridade Social, fundo de pensão que administra os planos de previdência privada dos trabalhadores do CPqD, PadTec, PSGT, Já e STIC. Neste processo eleitoral, a diretoria do SINTPq decidiu apoiar a candidatura de Joseph Haim ao conselho deliberativo e fará todo o esforço para eleger quem possa nos representar na administração dos nossos recursos na Sistel.

Joseph é participante do CPqD-Prev e autor do blog Aposentelecom, que acompanha importantes debates para os trabalhadores e aposentados no setor de telecomunicações. Sua história sempre foi em defesa dos participantes do fundo de pensão. No último período esteve com o SINTPq na Previc, em Brasília, para defender melhorias no plano InovaPrev e garantir direitos adquiridos aos participantes do CPqD-Prev. Lutou também para que a redução da taxa de juros de 5,25% para 3,8% não impactasse nos benefícios de quem já tinha se aposentado.

Joseph tem postura democrática e sempre defendeu mais transparência na gestão dos planos. Para o SINTPq, sua candidatura representa a possibilidade de ações mais coordenadas entre os representantes e participantes dos Planos e a certeza de que seremos bem representados. Por isso reforçamos a importância da participação dos trabalhadores da ativa do CPqD, PadTec, PSGT, Já e STIC no processo eleitoral.

Guarde sua senha e apoie um candidato que representará os trabalhadores do Estado de São Paulo e trará mais diálogo entre Sistel e funcionários assistidos.

Saiba mais sobre a candidatura de Haim pelo seu blog.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".