domingo, 15 de março de 2015

Eleição Sistel: Eleição começa na segunda feira. Em SP vote 12 (Conselho Deliberativo) e 13 (Conselho Fiscal). Saiba como votar.


Voltar ao Início

Antes de iniciar o processo de votação, conheça os candidatos no portal Sistel (www.sistel.com.br) clicando no banner "Eleições Sistel 2015". Anote os seus respectivos números para Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal e tenha em mãos também a sua senha de votação, enviada previamente pelos Correios. Agora é só seguir o passo-a-passo abaixo para votar pela internet ou pelo telefone.


Acessar o Portal da Sistel (www.sistel.com.br) e clicar no banner “Eleições Sistel 2015”.
Clicar no botão “REGISTRE O SEU VOTO”.
Clicar no botão "CLIQUE AQUI PARA VOTAR AGORA".
Digite o seu CPF (com 11 dígitos); Digite a sua senha (com 7 dígitos); Confirme o número aleatório que surgir na tela; e Clique em "ENTRAR".
Será exibida a cédula de votação com os candidatos da sua região. Marque agora os seus candidatos para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal e, em seguida, clique em "VOTAR".
Na tela de confirmação, serão exibidos os candidatos selecionados por você. Digite novamente a senha de votação e clique em "CONFIRMAR OS VOTOS".
Se desejar corrigir o seu voto, basta clicar em "CANCELAR E RETORNAR À CÉDULA".
Após clicar em "CONFIRMAR OS VOTOS", surgirá na tela a mensagem "Seus votos foram computados com sucesso. Agradecemos a participação."
 
Ligue grátis para 0800 283 1676.
Depois da mensagem de saudação, digite pausadamente o seu CPF (com 11 dígitos).
Quando solicitado, digite a sua senha (com 7 dígitos).
Digite agora o número (com 2 dígitos) referente ao seu candidato para o Conselho Deliberativo.
Digite agora o número (com 2 dígitos) referente ao seu candidato para o Conselho Fiscal.
Aguarde para ouvir a mensagem com a confirmação dos números e dos nomes dos seus candidatos.
Para confirmar os seus votos digite 5.
Para corrigir os seus votos digite 6.
Se desejar CORRIGIR o seu voto, digite 6.
Se desejar CONFIRMAR o seu voto, digite 5 eaguarde até o fim da mensagem "Seus votos foram registrados com sucesso. A Sistel agradece a sua participação."
Se em algum momento do processo de votação surgir dúvida
ou problema que impeça a sua conclusão, entre em contato conosco pela
Central de Relacionamento Sistel 0800 887 7005.


 
Foto RegiãoJOSEPH HAIM
CONSELHO DELIBERATIVO
Data de Divulgação: 23/01/2015UF:Data de Nascimento:Plano:
 SP27/06/1951CPqDPrev
Número do Candidato:
12
 Experiência Profissional:
Engenheiro de telecom desde 1973 pela UFF. Em 1980 ingressou na Telebras/CPqD como Gerente responsável pela transferência de tecnologia do projeto Trópico. Desde 1998 atuou como Gerente Técnico Administrativo de vários projetos, inclusive a fiscalização e auditoria da implantação do Cartão Nacional de Saúde - SUS (MS) e da rede de dados do TST, até 2008, quando se aposentou. Atualmente é Redator do Blog Aposentelecom, orientando assistidos da Sistel.
Foi Diretor Financeiro e hoje é Diretor de Seguridade da Assoc. Aposentados do CPqD (APOS).

Foto RegiãoSERGIO ELLERY GIRÃO BARROSO
CONSELHO FISCAL
Data de Divulgação: 27/01/2015UF:Data de Nascimento:Plano:
 RJ11/02/1944PBS-A
Número do Candidato:
13
 Experiência Profissional:
ENG. ELETRÔNICO (ITA, 1966), MSC.PESQUISA OPERACIONAL (ITA, 1969), ATUÁRIO (UFRJ, 2003), ESTATÍSTICO (UFRJ, 2005). PROFESSOR (ITA, 1967-1973).
ENG. TELERJ (1973-1998): GER. PESQUISA OPERACIONAL, DEPTO. ORGANIZAÇÃO, GER.DE PESQUISA DE MERCADO, DEPTO. ECONOMIA E ORÇAMENTO. CONSELHEIRO FISCAL SISTEL (2012-2015). CONSULTOR EM APLICAÇÕES DE ESTATÍSTICA, ATUÁRIA E PESQUISA OPERACIONAL. CONS. CONSULTIVO APAS-RJ (2014-2015).
Eleições Sistel 2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".