sábado, 21 de março de 2015

Eleição Sistel: A importância de seu voto é o tema do último comunicado emitido pela FENAPAS


A importância do seu Voto!

A eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da SISTEL iniciou em 16/03/2015 e se encerra em 25/03/2015, quarta-feira.

Para você, Aposentado, o Fundo de Pensão para o qual você e seu empregador contribuíram é o patrimônio que está garantindo sua aposentadoria, mas se você ainda está na ativa e você e seu empregador ainda contribuem, este seu patrimônio garantirá a sua aposentadoria, ou o capital para um futuro empreendimento seu.

Nestes tempos de crise, se você acha que está tudo bem e que o seu benefício ou seu patrimônio está garantido nas mãos das atuais patrocinadoras (Oi, Telefônica, Tim, Vivo, etc) não esquente a cabeça, deixe que elas decidam sozinhas pelo seu futuro.

Porém, se você acha interessante que gente nossa participe das decisões e fiscalize os atos da Fundação SISTEL e Patrocinadoras exerça seu direito: V O T E!

Se você não votou ainda, não esqueça, a você do estado de São Paulo solicitamos o voto para os candidatos apoiados pela Federação, APOS e Associações Estaduais de Aposentados:

Conselho Deliberativo: JOSEPH HAIM, Nº 12 (DOZE)

Conselho Fiscal: SERGIO GIRÃO, Nº 13 (TREZE).

Votar não custa nada! Não votar pode sair muito caro!

APOIO INSTITUCIONAL: FENAPAS/Associações, APOS, FITTEL/FITRATELP (SINTPq).

Fonte: FENAPAS (21/03/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".