quinta-feira, 26 de março de 2015

Eleições Sistel: Sistel divulgou o resultado da votação dos conselheiros eleitos. Parabéns aos eleitos!


Eleições para representantes dos Participantes e Assistidos no Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da SISTEL

10 comentários:

  1. Caro Joseph, valeu pela luta limpa. Parabéns e grande abraço. Tavares

    ResponderExcluir
  2. Joseph, sua votação foi expressiva (43%). Vamos continuar a luta. Você, com seu trabalho, tornou a nossa APOS mais visível. Outra eleição virá. Parabéns, mais uma vez e conte sempre com o meu apoio. Abraço, Tavares

    ResponderExcluir
  3. Espero que os eleitos pelos assistidos possa honrar os votos recebidos e representar bem essa categoria que esta sofrendo as injustiça que a sistel impõe.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Joseph! Foi uma boa iniciativa e uma grande campanha! Nunca votei tão consciente, nem tão confiante na qualidade do candidato!

    ResponderExcluir
  5. Joseph sinta-se um vitorioso pois com ética e sem xingamentos vc teve uma votação expressiva..

    ResponderExcluir
  6. Caro joseph , vc é um vitorioso . Educação ,etica, não tem preço por isso vc teve uma votação expressiva.Nao desista da luta pois nos assistidos precisamos de você em nossa defesa.

    ResponderExcluir
  7. Joseph estou inconformado com esse resultado vc é sem dúvidas o candidato mais preparado. Mas não desanime pois nós vamos lutar e vamos continuar te apoiando..

    ResponderExcluir
  8. Caro Joseph, tenha o meu respeito e admiração, a disputa de sua parte foi muito ética mas nem sempre a pessoa com ética é a vencedora. Parabéns pela campanha e tenha certeza que conquistou um amigo. Sergio Diorio

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Joseph. tenho por você muita admiração do seu trabalho da sua luta em favor dos nossos problemas, você é um vencedor ! Minha preocupação agora é esse senhor Ítalo causador de divergências o que nos faz perder sempre com suas propostas sempre em devesa dos interesses da Sistel, mas vou aguardar seu trabalho como conselheiro...

    ResponderExcluir
  10. Valeu Joseph, parabéns pela votação expressiva, vamos torcer para que a transparência desta gestão seja a melhor possível. Olho neles!
    Abraço

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".