terça-feira, 24 de março de 2015

Eleições Sistel: Votação chega a seu último dia e é hora de agradecer


Independente do resultado das urnas, que saberemos em breve, e mesmo faltando um dia para o término das eleições, gostaria de agradecer a todos pelo voto e confiança depositada na minha pessoa para representa-los junto a Sistel. 
Logicamente, seguirei exercendo meu papel voluntário, que me propus desde 2009, de informa-los, trocar ideias e emitir minha opinião sobre nossos planos da Sistel, através deste Blog e junto a diretoria da APOS, qualquer que seja o resultado das urnas.

Foi uma ótima experiência vivida durante estes três meses como candidato, em que tive a oportunidade de conhecer não somente diversos Sistelados, mesmo a distância, como também certificar-me da quantidade de amigos, colegas e leitores que possuo e até de saber de desconhecidos que confiaram em mim e nos meus modestos conhecimentos para representa-los, assim como para melhor conhecer pessoas que andavam próximas a mim e que logo, nos primeiros instantes da campanha, revelaram sua verdadeira personalidade.

Tenho a consciência tranquila que fiz uma campanha limpa e em alto nível, dentro das normas éticas e estabelecidas pela Sistel, mesmo não concordando integralmente com estas últimas, e sem ofender ou retrucar qualquer concorrente direto, mesmo porque um de nós sairá como representante de todos Sistelados do Brasil frente a Sistel. 

Alem dos assistidos e participantes ativos que votaram no meu nome e de meu parceiro ao CF, seria importante destacar e agradecer diretamente a algumas pessoas e entidades que desde o primeiro instante apoiaram, divulgaram e deram crédito e força à minha candidatura, me auxiliando muito nesta campanha:

  • Toda diretoria e conselho consultivo da APOS, em especial, à nossa presidente Eunice;
  • À diretoria da FENAPAS, em especial, na pessoa de seu presidente, Aramburo;
  • À diretoria do SINTPq e a FITRATELP, em especial, nas pessoas da Ana Maria, Cabral, Nilson (Cenoura) e Porsani;
  • Aos amigos Capella, Milton Ben Hur e Parola;
  • Aos amigos do grupo Trópico Fundadores;
  • Aos meus dois concorrentes diretos (Diório e Miramontes), mesmo não os conhecendo, mas que souberam portar-se dentro da ética e respeito durante toda a campanha;
  • Aos colegas do CPqD/ Padtec / PSG e Já de Campinas, outros estados e até no exterior, assistidos e ativos;
  • Aos colegas assistidos da Telesp que confiaram na minha possível representação junto a seus planos;
  • A todos colegas de outros estados que conhecem meu trabalho e desejavam votar em mim, mas não puderam devido ao novo regulamento;
  • A meu colega e parceiro Sergio Girão, seguramente nosso representante por mais 3 anos junto ao CF da Sistel;
  • Aos meus companheiros candidatos das outras regiões, que demonstraram o valor do trabalho com objetivos alinhados e em grupo;
  • À diretoria executiva da Sistel, que soube exercer seu papel de imparcialidade durante a campanha;
  • À comissão eleitoral da Sistel, que esclareceu algumas dúvidas minhas, mesmo não concordando com todas respostas.
A todos, meu muito obrigado. Valeu!

Aos poucos engajados na nossa defesa que ainda não votaram, quarta feira é o último dia para faze-lo.
Que venham os resultados da apuração!


3 comentários:

  1. Esqueci de me identificar. Os comentários e os sinceros parabéns feitos anteriormente são do Tavares. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, e obrigado, Joseph, pelo seu trabalho.
    Victor Hargrave

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".