quarta-feira, 8 de abril de 2015

Fundos de Pensão: Anapar realiza o XVI Congresso Nacional de participantes em Brasília


Nos dias 28 de 29 de maio deste ano os participantes de fundos de pensão se encontram em Brasília para debater a sustentabilidade da previdência social, o incentivo à previdência complementar, a rentabilidade dos investimentos, a solvência dos planos de benefícios, as perspectivas de geração de benefícios nos planos CD e CV e a atuação dos representantes dos participantes nos fundos de pensão.
O principal convidado já confirmou sua presença: o Ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, que fará a palestra magna sobre as perspectivas da previdência pública e complementar no Brasil. Os debatedores serão professores universitários, especialistas em previdência,dirigentes de fundos de pensão, atuários e consultores, advogados.
Você pode ter acesso à programação no site da Anapar (www.anapar.com.br)
Programe-se: o Congresso acontecerá nos dias 28 e 29 de maio, em Brasília (DF), no auditório do Carlton Hotel. Pode se inscrever todo participante de fundo de pensão, seja ou não associado da Anapar.
A taxa de inscrição será de R$ 400,00 para associado e de R$ 450,00 para não associado, para pagamento até o dia 30 de abril, para custear as despesas com a realização do evento. A Anapar negociou desconto nas diárias do hotel. As passagens aéreas e estadia podem ser reservadas através da empresa Voe Alto Turismo (61) 3046-5700.
Assembleia Geral Ordinária – No dia 29 de maio, no período da tarde, será realizada a Assembleia Geral Ordinária dos associados da Anapar. Participam da assembleia os delegados eleitos nas plenárias regionais. Os associados presentes à assembleia avaliarão e votarão as contas da entidade, o balanço de 2014, o relatório das atividades de 2014, o orçamento deste ano e o plano de ação da diretoria para 2015.
A assembleia irá debater as teses apresentadas pelos associados. As teses podem ser apresentadas por qualquer associado, desde que tenha o apoio formal de pelo menos 30 associados da Anapar. As teses devem tratar dos temas em debate no Congresso dos Participantes e entregues até o dia 14 de abril.
Poderá participar da assembleia, com direito a voto, todo associado da entidade que tenha sido eleito em alguma das plenárias regionais que acontecerão entre os dias 16 de abril e 16 de maio, e que esteja quite com suas obrigações. As datas e locais das plenárias serão divulgadas oportunamente no site da Anapar.
Fonte: Anapar (07/04/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".