quinta-feira, 30 de abril de 2015

TIC: Telebras referenda nomeação de Bittar para a presidência da estatal


Já Maximiliano Martinhão será presidente do conselho até a assembleia geral ordinária de 2016

O Conselho de Administração da Telebras decidiu, na reunião ordinária desta quarta-feira, 29, pela eleição de Maximiliano Martinhão como presidente do colegiado até a Assembleia Geral Ordinária de 2016. Na mesma reunião o conselho também decidiu pela nomeação de Jorge Ricardo Bittar como presidente da Telebras e diretor de Relações com Investidores, com mandato até a Assembleia Geral Ordinária de 2018.

Arthur Achilles Dayrell Santos foi escolhido diretor Comercial Interino até a nomeação do novo diretor para a área. O conselho também prorrogou os mandatos de Marcio Antonio Rodrigues dos Santos como diretor Administrativo-Financeiro Interino, até a investidura de novo diretor, e de Paulo Henriques Kapp como diretor Técnico-Operacional, até a investidura de novo diretor.

Fonte: TeleSíntese (29/04/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".