quarta-feira, 10 de junho de 2015

TIC: CPqD tem novo presidente provisório, Tuca ou Sebastião Sahão Jr., que atua desde 1986 no CPqD


Sebastião Sahão Junior, que ocupava a vice-presidência de Administração e Finanças do CPqD, é o novo presidente da instituição. Ele foi escolhido pelo Conselho Curador, em reunião extraordinária realizada ontem (08), para substituir Hélio Graciosa.
Engenheiro e Mestre em Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), Sebastião Sahão Junior possui pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em Gestão Estratégica para Dirigentes Empresariais pelo INSEAD, uma das principais escolas de negócios para executivos do mundo. 

Atua no CPqD desde 1986, tendo exercido diversas funções e cargos, em áreas diferentes. Foi gerente de divisão, diretor da área de Comunicações Ópticas e Infraestrutura de Redes e, posteriormente, diretor de Laboratórios e Infraestrutura de Redes. Em julho de 2013, assumiu o cargo de vice-presidente de Administração e Finanças do CPqD – função que acumulará com a presidência até o dia 26 de junho, quando será escolhido o novo executivo para o posto.

Fonte: TeleSíntese (09/06/2015) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".