terça-feira, 18 de agosto de 2015

Aposentelecom: PAMA, pneus, geladeiras e ofensas misturam-se em delírios lamentáveis


Depois dos delírios e ofensas gratuitas proferidas neste último fim de semana por quem deveria ater-se a defender os assistidos da Sistel, seguem duas perguntas até hoje não respondidas:

Se a execução da ação da Fenapas para salvamento do PAMA não encontra-se prescrita e é juridicamente entendida como unicamente a transferência dos superavits do plano PBS-A, medida esta que beneficiaria principalmente as patrocinadoras (que são elas as reais responsáveis pelo plano assistencial), por que estas, que têm maioria de 2/3 no conselho deliberativo da Sistel, não decidiram e ordenaram até esta data, por sua conta e risco, executar esta ação?
Por que estes representantes de patrocinadoras desejam o apoio de todos conselheiros eleitos para tomar esta decisão?

Este Blog, que é o veículo de informações dos participantes da Sistel com maior audiência no nosso meio, já se posicionou o suficiente sobre o assunto, não seguirá nessa polêmica e manterá sua linha habitual de conduta e respeito com todos seus leitores, quer sejam favoráveis ou contrários aos nossos pontos de vista aqui divulgados, mesmo que nem todos os mereçam.

Nossa intenção é apenas informar os assistidos da Sistel daquilo que os pode esperar no futuro, como temos feito desde de 2009, inclusive neste episódio de insuficiência do PAMA há mais de dois anos, esclarecendo os pros, os contra e a justiça de cada proposta para saneamento daquele plano. 
Cabe agora aos dirigentes da Sistel decidirem e arcarem com a responsabilidade de seus atos. 

2 comentários:

  1. Joseph, não deixe de nos informar por causa desse tipo de agressão , acredito que vc nem deveria responder esse senhor, não vale a pena
    Os próprios e-mails dele o contradizem , hora diz que só basta cumprir a ação , outra hora que tem que haver consenso entre os conselheiros e atesta claramente que tem um conselheiro só que não concorda.
    Na realidade deixa bem claro quem ele defende.
    Eu mesmo já o coloquei como spam, não dá mais para aquentar
    Vá em frente o seu trabalho é perfeito e de muita clareza,
    Bog nota 10 ,por isso tem patrocinadores!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. No meio de toda a polêmica suscitada pelo Conselheiro Destoante ele nunca respondeu a esta questão que 11 entre 10 Aposentados querem respondida: Se é só executar a sentença por que é que a Sistel não executa e pronto!
    Como diria Hamlet "Há algo de podre no Reino da Dinamarca!", talvez o citado conselheiro deva se questionar: "ser ou não ser?"

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".