domingo, 6 de setembro de 2015

Aposentelecom: Blog segue crescendo e agregando novos leitores a cada dia. Marca de 700.000 visitas é ultrapassada



Hoje é um dia especial para este blog Aposentelecom - Vida de Aposentado em Telecom, pois  ultrapassamos a marca de 700.000 visitas desde sua fundação em 2009, graças a confiança depositada em nossas postagens pelos leitores espalhados por todo Brasil e mundo .

Somente no mês passado, agosto de 2015, alcançamos mais de 30.500 visitas, um recorde de audiência em um único mês.

Agradeço a todos leitores, inclusive aqueles que criticam o blog, mas mesmo assim o acessam diariamente para informar-se, formado majoritariamente por aposentados do INSS e Sistel.

Nosso Blog seguirá independente, sempre disposto a melhor informar, buscar a defesa dos aposentados e aberto a comentários responsáveis de seus leitores.
Grato a todos.

5 comentários:

  1. parabéns Joseph pelo seu trabalho de informação e orientação.... que o sucesso do blog continue sempre a aumentar de forma a valorizar ainda mais seu conteúdo...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Joseph Haim !!!
    Abraço Fraterno !!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Jospeh, parabéns! Seu blog é realmente um sucesso e um serviço de utilidade pública. Continue firme. Grande abraço. Tavares

    ResponderExcluir
  4. Comentário postado pelo Blog AAPT (PB):
    Prezado Joseph Haim: Parabéns pelas edições do maravilhoso BLOG APOSENTELECOM. Nós da AAPT somos leitores de carteirinha do seu blog, inclusive estendemos suas matérias no nosso blog que aos poucos vem aumentando também sua audiência. Gostaria de abrir UM DIA o seu blog e ler: A SISTEL IRÁ PAGAR OS SUPERÁVITS DOS APOSENTADOS - O NOSSO PLANO DE SAÚDE TERÁ SUPORTE FINANCEIRO DAS PATROCINADORAS - NOVO REGULAMENTO DO PLANO DE SAÚDE. . Joseph, voce é nota 10. - abraço Marinaldo

    ResponderExcluir
  5. Joseph
    Parabéns pelo excelente trabalho, você adotou como missão manter informados os aposentados do Setor de Telecomunicações, o número de acessos atingido demonstra a relevância deste Blog para nós Aposentados da Área de Telecomunicações, continue com o Blog apesar das adversidades e ataques que sabemos que você enfrenta.
    Abraços
    Aramburo/FENAPAS.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".