quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Superavit PBS-A: Presidente da Telebras, em carta, se diz solidário com os assistidos e esforça-se para solucionar impasse junto a Previc, Sistel e demais patrocinadoras


Em resposta ao assistido Rubens Tribst, do plano PBS-A da Sistel, o presidente da Telebras, Jorge Bittar, compromete-se em solucionar o problema dos assistidos daquele plano o mais breve possível.

Veja a íntegra da carta resposta recebida pelo atuante assistido, que sempre agiu em defesa de toda a massa de assistidos e participantes da Sistel:

"Prezado Sr. Rubens Tribst,

Vimos por meio deste fazer os seguintes esclarecimentos:

  A solução para a distribuição do superávit PBS-A da Sistel não depende apenas da Telebras, mas também das demais patrocinadoras e dos próprios assistidos, que são representados por diversas entidades.

Temos realizado sucessivas reuniões com a SISTEL e com as patrocinadoras para encontrar consenso sobre a distribuição do montante superavitário.

Ciente e solidária com a situação de relevante urgência em que se encontram os assistidos vinculados ao Plano PBS-A, a Telebras vem envidando todos os esforços, inclusive junto à PREVIC (órgão regulador do setor), para a solução mais rápida da questão.

Esperamos ter uma notícia alvissareira dentre em breve.

Atenciosamente,


Jorge Bittar
Presidente

Telecomunicações Brasileiras S.A.  - TELEBRAS
Setor Comercial Sul - Quadra 09 - Torre B - Sala 301 a 305
Edifício Parque Cidade Corporate"
 
CEP: 70308-200
 
+ 55 (61) 2027-1056
+ 55 (61) 9554-1933"

Nota da Redação: Parabéns ao assistido Rubens Tribst por sua iniciativa em questionar todos dirigentes que devem uma explicação aos assistidos, que por sua vez aguardam há quase cinco anos pela solução de liberação de seus superavits do plano PBS-A, solução esta que não é assumida por nenhuma empresa, autarquia ou fundação.

Vamos verificar até que ponto podemos confiar nos esforços da Telebras e de seu presidente recém empossado, ex-colega de muito destes assistidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".