quinta-feira, 29 de outubro de 2015

INSS: Comparativo de Benefícios pagos pelo INSS em 1997 e em 2015


Através da planilha abaixo constata-se, sem necessidade de maiores comentários, o perverso descarte aplicado aos aposentados do RGPS-Setor Urbano, que têm suas aposentadorias acima do Salário Mínimo. 
Assim, os segurados da iniciativa privada tornaram-se a categoria mais prejudicada, humilhada e desprezada da sociedade.

Seria portanto a "bola da vez" para receber do Congresso Nacional, afinal, alguma medida favorável e conciliatória, estancando esta política preconceituosa, que está destruindo tudo que os segurados construíram na vida ativa!
Caminham, fatidicamente, para receberem somente um SM.
Causa-nos uma indignação profunda quando assistimos políticos se pronunciarem, empedernidos, sem dar a mínima importância para estes segurados, se posicionando sempre contrários a qualquer aprovação favorável ao previdenciário.



Fonte: site Cão Que Fuma, colaboração Houw Ho Ling  (27/10/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".