quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Anapar: X Encontro de Dirigentes de Fundos de Pensão no Rio semana que vem


A ANAPAR promove o X Encontro de Dirigentes de Fundos de Pensão, nos próximos dias 12 e 13 de novembro, no Rio de Janeiro, na sede da AEEL – Associação dos Empregados da Eletrobrás, Av. Presidente Vargas, 590 – 22º andar.

O X Encontro terá como tema central a gestão dos ativos dos planos de previdência, com ênfase especial na elaboração e acompanhamento da política de investimento, entendida como eficiente ferramenta de gestão dos ativos dos planos. Iniciaremos o Encontro com a análise da atual conjuntura política e econômica e a sustentabilidade dos planos de benéficos nessa conjuntura, conforme programação já disponível no site da ANAPAR. 
O evento, promovido pela ANAPAR, é destinado aos dirigentes de fundos de pensão, militantes e dirigentes de sindicatos, associações e entidades de classe e contará com palestrantes e debatedores experimentados na elaboração e execução de estratégias de investimentos dos recursos garantidores dos planos de previdência e na eficiente gestão destes ativos. 

As inscrições já podem ser feitas por meio do site www.anapar.com.br. A taxa de inscrição será de apenas R$ 200,00 para associados da ANAPAR e R$ 250,00 para não associados e cobrirá os custos de infraestrutura do evento. As despesas com alimentação, hospedagem e deslocamento correm por conta dos inscritos e podem ser solicitadas pelo site www.voealtoturismo.com.br ou pelo telefone (61) 3046-5700. 

Mais informações podem ser solicitadas pelo email anapar@anapar.com.br ou pelos telefones (61) 3326-3086 e 3326-3087. 

Fonte: Anapar (05/11/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".