quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sistel: Entidade vai realizar nova pesquisa de satisfação junto a seus clientes e Fenapas envia outro informe sobre o mesmo tema


A Sistel divulgou o seguinte Informativo
Brasília, 5 de novembro de 2015

Caros Participantes e Assistidos,

No período de 9/11/2015 a 23/12/2015, será realizada a Pesquisa de Satisfação Anual Sistel.

A realização da pesquisa visa à melhoria contínua do desempenho da Sistel e o aperfeiçoamento dos serviços prestados pela Entidade.

A execução da Pesquisa de Satisfação 2015 está a cargo da empresa Opinião Informação Estratégica, que foi contratada pela Sistel.

O sorteio dos entrevistados é feito de forma aleatória por meio de sistema.

Caso você tenha sido sorteado, receberá uma ligação telefônica da empresa Opinião, convidando para responder o questionário. As respostas serão mantidas em sigilo.

Conhecer sua opinião, suas sugestões e sua visão em relação às atividades desenvolvidas pela Sistel é muito importante para o aprimoramento dos nossos processos de trabalho.

Contamos com sua colaboração, participe!

Cordialmente,

Ana Cristina de Vasconcelos
Gerente de Relações Institucionais
A FENAPAS enviou o seguinte informe aos assistidos do PBS-A:

Colega,

Você sabia que:
1) É com base na pesquisa de satisfação junto aos participantes e assistidos que a SISTEL é avaliada?
2) O resultado da pesquisa é um dos itens utilizados para o cálculo do bônus anual pago à Diretoria da SISTEL?
3) Quando as Associações ou Conselheiros Eleitos levam reclamações à Diretoria da SISTEL sempre recebemos como resposta que tudo está muito bem, pois assim as pesquisas apontaram?
Fazemos um alerta: Sempre que a SISTEL fizer pesquisas de satisfação é importante que se de muita atenção às respostas.
As pesquisas são demoradas, tenha paciência, pois o tempo que você levará para responder é fundamental para que a avaliação corresponda com a realidade.
Reflita se você está satisfeito(a) com:
1) O descumprimento da sentença que diz ““1) reconhecido o direito dos aposentados e assistidos de continuarem usufruindo do PAMA, como foi constituído, ....”, que confirma a responsabilidade das patrocinadoras pelo custeio do plano de Saude?
2) A rede credenciada do plano de saúde?
3) Os reajustes do PCE 140,98% (últimos três anos) ou 113,5% (últimos dois anos)?
4) A transferência dos 3 bilhões e 42 milhões de Superávits de 2010/11/12 e futuros para pagar a conta do PAMA, cuja responsabilidade é das patrocinadoras?
5) Que não foi dada nenhuma garantia de que esta fortuna será suficiente!
ENTÃO, NA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ PARTICIPAR DA PESQUISA, NÃO ESQUEÇA: RESPONDA COM FIRMEZA E EXPRESSE O QUE REALMENTE VOCÊ PENSA!


Fonte: Sistel e Fenapas (05/11/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".