quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sistel: Padtec, patrocinadora de fundos de pensão da Sistel, anuncia novo CEO


Manuel Andrade substituirá André Gualda, que ocupava o cargo interinamente desde maio

A Padtec, fabricante brasileira de tecnologias de comunicações ópticas, anunciou nesta terça-feira, 01, Manuel Andrade como novo CEO. O executivo substitui André Gualda, que comandava a empresa interinamente desde maio.

No curto período em que este no comando, Gualda teve que lidar com a reestruturação da Padtec e buscar equilíbrio nas contas da empresa. Tomou uma série de medidas para cortar custos reestabelecer a rentabilidade.

Andrade assume com a missão de retomar a capacidade de inovação do grupo e voltar a crescer. Ele tem mais de 20 anos de experiência no setor de telecomunicações, atuando em países nas Américas, Ásia e Europa. Ingressou na Padtec em janeiro, no cargo de Vice Presidente Global com atuação na Padtec NA. Antes, ocupou cargos de vice presidência em companhias como Xtera, ECI, Westell e Moddata. É engenheiro eletrônico e mestre em informática, formado pelo IME (Instituto Militar de Engenharia).

Fonte: TeleSíntese (01/12/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".