terça-feira, 12 de abril de 2016

APOS (Assoc. Aposentados do CPqD): APOS discorda de algumas alterações que a Sistel quer implementar no regulamento do plano PBS-CPqD


Na data de ontem a APOS (Associação dos Aposentados da Fundação CPqD) enviou um oficio `a Sistel manifestando sua discordância quanto algumas das alterações que a Sistel quer implementar no regulamento do plano fechado a novas adesões, PBS-CPqD.

Mesmo sabendo que a patrocinadora Fundação CPqD e todos membros do conselho deliberativo da Sistel já aprovaram estas alterações propostas pela Diretoria Executiva da Sistel, a toque de caixa, em uma unica reunião, sem qualquer discussão e consulta as bases dos assistidos e participantes, a APOS sentiu-se na obrigação de cumprir com sua missão principal, qual seja, a defesa de seus associados assistidos do plano PBS-CPqD.

As discordâncias, em sua maioria, referem-se a temas e direitos em que os participantes e assistidos do plano já possuem, e que portanto, se aprovadas, só viriam para a eventualidade de prejudica-los.

Segue a integra do Oficio enviado `a Sistel (clique sobre cada pagina para aumenta-la):

Fonte: APOS (12/04/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".