sexta-feira, 13 de maio de 2016

Fundos de Pensão: Entidades convocam plenária para debater PL 268/16



ANAPAR | Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão
13 de maio de 2016Boletim Anapar nº 565
Entidades convocam plenária para debater PL 268/16
A ANAPAR - Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (Anapar), Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) chamam para plenária no dia 19 de maio, em Belo Horizonte, para discutir o Projeto de Lei 268/16, proveniente do Senado (PLPs 388/15 e 78/15), que agora tramita na Câmara dos Deputados.
Encontro será em Belo Horizonte, aproveitando a presença maciça de participantes de fundos de pensão, lideranças sindicais e associativas no XVII Congresso Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão que já conta com mais de 350 inscritos.

A ideia é debater estratégias para garantir os direitos dos participantes e assistidos dos fundos de pensão e apresentar o plano de lutas. Pela proposta aprovada no Senado, em discussão na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara, os participantes teriam sua representatividade reduzida nos órgãos diretivos as entidades fechadas de previdência complementar.


SERVIÇO
Data: 19 de maio
Local: Hotel Dayrell - Belo Horizonte
Rua Espírito Santo, 901 - Centro
Horário: 19h30
 
ANAPAR - Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão 
SCS Qd. 06 Bl. A Ed. Carioca sala 709, Brasília-DF | Fones: (61) 3326-3086 / 3326-3087 | anapar@anapar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".