quinta-feira, 23 de junho de 2016

Fundos de Pensão: OAB-DF promove encontro no DF para discutir o futuro dos fundos de pensão após o resultado da CPI


A OAB-DF estará promovendo no dia 28 de junho, em Brasília, às 19hs, encontro para discutir o futuro dos fundos de pensão após o resultado da CPI da Câmara. Segundo a organização do evento, estão confirmadas as presenças dos deputados Sérgio Souza e Efraim Filho, respectivamente presidente e relator da CPI dos Fundos de Pensão, do presidente da Abrapp José Ribeiro Pena Neto, da vice-presidente da Anapar Cláudia Ricaldoni, e do diretor de fiscalização da Previc Sérgio Djundi Taniguchi. 

Ainda segundo os organizadores, o evento é aberto à participação de dirigentes, conselheiros e gestores de fundos de pensão e de empresas patrocinadoras, presidentes de associações de aposentados, líderes sindicais, participantes e assistidos. O encontro acontecerá no Auditório Térreo da OAB-DF, SEPN 516, Bloco B, Lote 7.

Fonte: Investidor Institucional (22/06/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".