sexta-feira, 10 de junho de 2016

Fundos de Pensão: Participantes farão movimento na próxima terça feira junto ao Congresso


Boletim nº 572 - MOBILIZAÇÃO CONTRA VOTAÇÃO DO PLP 268/16

10 de junho de 2016 em Boletins
Junte-se a nós no dia 16/6próxima terça-feira, na Câmara dos Deputados

A mobilização contra a votação do PLP 268/16, que retira direitos de representação dos participantes dos fundos de pensão na gestão dos seus próprios recursos se intensifica a partir da aprovação da urgência de tramitação do projeto na Câmara dos Deputados.
Na próxima terça-feira, dia 14 de junho, estaremos na Câmara dos Deputados para um corpo a corpo com os parlamentares para evitar mais uma perda de direitos e um retrocesso nos fundos de pensão.Nos reuniremos a partir das 12h, no Anexo IV da Câmara, onde se concentram a maior parte dos gabinetes dos deputados. Às 15h, vamos fazer uma manifestação no Salão Verde, ao lado de parlamentares.
Não podemos aceitar que nós participantes sejamos cerceados em nossos direitos. Somos 3,5 milhões de pessoas, com ativos em torno de R$ 700 bilhões. Vamos fazer valer nossa voz e nossa importância para o país.
Una-se a nós nesta mobilização. Convoque suas categorias, venha participar da panfletagem nos gabinetes dos deputados e deputadas federais. Vamos apresentar nossas propostas de fortalecimento do sistema de previdência complementar fechada, que não são contempladas pelo PLP 268/16, que apenas cria mais obstáculos para a nossa representação.
Não a perdas de direitos. Não ao PLP 268/16. Não ao retrocesso.
Nós lutamos pelo aprimoramento da governança, pelos interesses dos participantes de fundos de pensão, pelo crescimento do sistema de previdência complementar fechada.
Juntos Somos mais fortes. Nossa política é a defesa intransigente dos direitos dos participantes. 

 
ANAPAR - Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão 
SCS Qd. 06 Bl. A Ed. Carioca sala 709, Brasília-DF | Fones: (61) 3326-3086 / 3326-3087 | anapar@anapar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".