quinta-feira, 7 de julho de 2016

Aposentelecom: Atendendo a pedidos, postagens diárias passaram a ser reunidas na mesma página do Blog. Prioridade de publicação passou a ser para a Sistel e INSS


Alem das postagens geradas no mesmo dia voltarem a ser reunidas na mesma página deste Blog, a leitura completa de cada postagem de interesse do leitor se faz agora através do link Mais Informações >>  disponibilizado ao final do resumo ou título da matéria.

Outra novidade no Blog Aposentelecom é a redução de postagens diárias, dando preferência as notícias relacionadas a Fundação Sistel e ao INSS, principal público alvo deste Blog. 
Informações importantes sobre a Fundação Atlântico, VisãoPrev e Telos, alem de outros fundos de pensão, seguirão sendo publicadas, mas só quando relevantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".