quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sistel: Vem aí nova Pesquisa de Satisfação da Sistel. Desta feita restrita a empréstimos e PAMA


Brasília, 13 de julho de 2016

Olá participante,

Em 2016, a Pesquisa de Satisfação Anual terá um novo formato, será realizada em duas etapas, terá o tempo reduzido e um número menor de questões. A Empresa que realizará a pesquisa será a Opinião Informação e Estratégia.

Na primeira etapa, que será realizada nos meses de julho e agosto, perguntaremos sobre: empréstimo e saúde.

Na segunda etapa, que realizaremos mais para o fim do ano, nos meses de novembro e dezembro, perguntaremos sobre: previdência e canais de relacionamento.

Essa nova forma de realizar da pesquisa, dividida em duas etapas, trouxe duas vantagens importantes: redução de custos e diminuição do tempo de realização da pesquisa.

A primeira fase será realizada no período de 18/7 a 28/8/2016 e abordará os seguintes temas: empréstimo Sistel e Saúde. Na segunda fase, que ocorrerá no mês de novembro/2016, serão abordados os seguintes temas: previdência e canais de relacionamento.

A seleção dos participantes para responder a pesquisa é feita de forma aleatória, portanto, fique atento caso receba ligação da Empresa Opinião e responda a pesquisa.

Sua opinião é muito importante para Sistel, pois por meio de sua percepção, a Sistel tem subsídios para melhorar seus processos de trabalho e prestar serviços de excelência.

Contamos com você!


Cordialmente,

Ana Cristina de Vasconcelos
Gerente de Relações Institucionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".