terça-feira, 13 de setembro de 2016

TIC: Debandada de diretores da Oi em pleno processo de recuperação judicial


Dois diretores renunciam à direção da OI

Em meio ao processo de recuperação judicial e as negociações de R$ 65 bilhões em dívidas, a Oi perdeu dois diretores. Logo na manhã de segunda, 12/9, a operadora avisou sobre a renúncia de Marcos Grodetzky. Horas depois, em novo comunicado à Comissão de Valores mobiliários, a operadora informou nova baixa, de Flávio Nicolay Guimarães.


Marcos Grodetzky  era suplente de Robin Bienenstock, indicada em 2014 pela Andrade Gutierrez e que a empresa em junho deste ano. Com a renúncia, Grodetzky assumiu como membro independente do colegiado. 

Na noite da mesma segunda, a Oi voltou a comunicar a CVM, agora para informar que Flávio Nicolay Guimarães renunciou ao cargo de diretor de finanças corporativas e de relações com investidores da empresa. Ele estava no cargo desde abril de 2015.

No lugar assume Ricardo Malavazi Martins, sócio da TPYX Assessoria Empresarial e membro dos conselhos de administração da Jereissati Participações (acionista da Oi) e da Pharol SGPS (ex-Portugal Telecom).

Fonte: Convergência Digital (13/09/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".