segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Fundos de Pensão: Previc estara' presente em P.Alegre e Curitiba nos dias 18 e 25, respectivamente


As mudanças e alterações que marcam o momento atual do segmento e as expectativas neste final de 2016 serão tratadas pela PREVIC em mais uma ação do AssPreviSite em Porto Alegre e Curitiba. 
Neste ano, diversos acontecimentos e ações se desenrolaram no segmento, envolvendo dirigentes, conselheiros, participantes dos fundos de pensão, os órgãos do sistema, entidades associativas e especialistas. 
Assim, de forma similar ao realizado em dinâmicas anteriores e, em especial, aquelas do final do ano passado, o momento se apresenta como uma ótima oportunidade para:
 
- conhecer e interagir pessoalmente o Diretor - Superintendente Substituto da PREVIC, Dr Esdras Esnarriaga Junior; 
- incentivar uma reflexão sobre o status dos projetos e ações do segmento frente ao contexto atual; 
- verificar e avaliar as mudanças em curso, em especial quanto as recentes portarias e instruções do órgão regulador; 
- conhecer a visão da PREVIC sobre aquilo que se pode esperar neste final de ano e para o início de 2017. 

Assim, criamos estas duas oportunidades para estar novamente no Sul, nos próximos dias 18 e 25, realizando dinâmicas AssPreviSite (uma em parceria com a TCHÊ PREVIDÊNCIA - dia 18, em Porto Alegre e a outra com a PREVIPAR - dia 25, em Curitiba). 
Esperamos que sua entidade não perca a oportunidade de uma nova "conversa direta", agora com o Dr Esdras Esnarriaga Junior, Diretor-Superintendente Substituto da PREVIC.  Pelas circunstâncias e momento, esta será mais que relevante, esclarecedora e importante para todos os profissionais da Região Sul, destacando-se a possibilidade da atualização das visões de dirigentes e membros dos conselhos - deliberativo e fiscal sobre as mudanças naquele órgão, status das ações e as novidades que se pode, em princípio, esperar. 

Programe-se já!  Será importante fechar o ano com esta atualização! As dinâmicas têm o apoio da MIRADOR e a parceria e incentivo da TCHÊ PREVIDÊNCIA E PREVIPAR.

Serviço: 
Dinâmicas AssPreviSite com a PREVIC em Curitiba e Porto Alegre! 
Dias 18 e 25 de novembro - Horário: 13:30 às 18:00 
Tema: "Mudanças 2016: Status atual do Sistema, cenário vigente e visão das expectativas" 
Mais informações e reservas pelo e-mail assprevisite1@assprevisite.com.br 

Fonte: AssPreviSite (07/11/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".