quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Fundos de Pensão: Chapa encabeçada por Luís Ricardo Martins vence eleição da Abrapp e derrota Fernando Pimentel



Luís Ricardo Marcondes Martins foi eleito nesta quarta-feira, 14 de dezembro, novo presidente da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp). O mandato do novo presidente é para o triênio 2017/2019. O executivo foi eleito pela chapa “Reinventar para Crescer”. Dos 203 votos válidos, a chapa teve 145 votos (71,4%) contra 58 votos (28,6%) da chapa de oposição "Unidade e Independência", liderada por Fernando Pimentel, da Fundação Atlântico.



Luís Ricardo é atualmente diretor da Abrapp para a regional sudeste, responsável pelas áreas de assuntos jurídicos, de administração e finanças. Além disso, é presidente da OABPrev-SP, fundo instituído dos advogados. Ele foi diretor do Sindapp e anteriormente atuou como advogado da Fundação Cesp.

A chapa de Luís Ricardo foi apoiada pelo atual presidente da Abrapp, José Ribeiro Pena Neto, que deixará o comando da associação no início de 2017 para dar posse ao novo presidente. A chapa vencedora traz Luiz Paulo Brasizza como vice-presidente.


Fonte: Investidor Institucional (14/12/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".