sábado, 17 de dezembro de 2016

TIC: Depois de idas e vindas PT consegue adiar para 2017 votação da reforma de telecom (PL 3453)


Apesar da intensa pressão e negociação ao longo do dia, o PT ficou firme em sua posição, e agora à noite, encaminhou à Mesa diretora do Senado o requerimento, com 10 assinaturas , pedindo para que o PL 3453 (ou PLC 79) seja apreciado pelo plenário 


Apesar de muita pressão do governo e das operadoras de telecom, o PT do Senado Federal manteve-se firme para o adiamento do projeto que acaba com as concessões de telefonia fixa e transforma as frequências em perpétuas.

Agora à noite, a liderança da minoria protocolou o requerimento pedindo para que o PL 3453 ou PLC 79 seja apreciado também pelo Plenário do Senado Federal.

Com a confirmação do requerimento, que manteve as 10 assinaturas colhidas desde o início da manhã de hoje, 16, o projeto não tem mais como ser apreciado nesta Legislatura, já que o recesso parlamentar iniciou-se ontem, 15 no Senado Federal.

Agora, o trabalho legislativo será retomado no início de fevereiro.


Fonte: TeleSíntese (17/12/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".